Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Planejar uma Confraternização




Olá turma linda!!

Já já chega o final do ano e por isso estou pensando em fazer uma pequena confraternização com alguns amigos queridos. 

Gostaria muito que fosse uma grande festa, onde eu pudesse convidar muitas pessoas, mas o local e valores que disponho são poucos, então estou em busca de valores de alimentos, lembranças e afins no precinho.

Estou na fase da "licitação"..rss. De acordo com as ideias que vão surgindo, vou buscando os preços.

Desejo que tudo der certo e eu consiga proporcionar uma confraternização bem bacana e alegre. Meu objetivo é agradecer o carinho e confiança que recebi durante este ano.

Vamos a luta!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!