Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Mia, Sancion Angel


Depois de ficar uma semana sem esmaltar as unhas (faço isso de vez enquando para elas respirarem) escolhi a cor Mia, da @SancionAngel para usar esta semana. É um lilás delicado. Vou confessar que apesar de achar lindo nas mãos das meninas cores fortes, eu ainda não me acostumei a usá-las, então mesmo que seja uma cor diferente (do vermelho/vinho, que adoro), tem que ser uma cor, como eu poderia dizer? Light. Rss.



Eu adorei a cor, ficou do jeito que gosto. Tem que ser passado duas camadas, porque o esmalte fica translúcido se for só uma. Aproveitei, enquanto não compro uma cartela de adesivos, e pedi a minha manicure que fizesse esse detalhe no dedo anular.

Agora estou pronta para passar essa semana de feriadão, arrumadinha, né?

E ai? gostaram da cor?

Um beijo a todas!

2 comentários:

  1. Lindo adoro todos os tons de roxos, azuis...adoro!
    E ficou lindo nas suas unhas!

    Já usei outros da sancion tem a textura mais espessa mas são bons sim!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei essa cor!! E o detalhe da florzinha branca ficou super delicado!! Obrigada por postar a cor que pedi!! Vc é muito atenciosa!! Adooooro! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!