Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Testei o Plusline, da Nazca


Comecei a usar o produto da Nazca recentemente. Até então não conhecia este produto que tem por finalidade proteger os cabelos do secador e também evitar o frizz após a secagem.

Com relação a proteção é perfeita. Facilitou a escova, deixou meus cabelos macios, soltos e com um cheirinho gostoso. Só perdeu um pouco na função defrizzante, porque meus fios mais novos continuaram ficando para cima, nada de comportados.

Mas tirando esse detalhe, eu gostei do creme termo protetor e defrizzante da Nazca, deixou meus cabelos soltos e macios, principalmente no dia seguinte. Minha nota é 9,0.

Para quem não pode viver sem escova ou chapinha como eu: recomendo.

Um beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!