Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Psico, Risqué


Oi meninas!!

Sei que a coleção da Risqué, assinada por Isabeli Fontana não é mais novidade para vocês, mas só agora adquiri o meu dessa coleção.

Há muito tempo namoro o Psico, mas como estou dando um tempo na compra de esmaltes, ficava só olhando ele na prateleira. Só que nesta semana uma amiga me deu e eu fiquei mais do feliz, né?

E claro, foi o escolhido para esta semana. É lindo demais. Só achei chatinho porque ele suja demais os cantos das unhas (ou sou eu que sou desastrada?? Rss)

Não tirei foto das minhas unhas, porque como eu disse não é mais novidade...

E qual o esmalte da semana de vocês??



14 comentários:

  1. Linda cor adorei, ótima escolha vamos esperar...

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii devia ter colocado a foto dele nas suas unhaaas...
    É lindo mesmoo e o tom metálico não vai sair de moda nem tão cedo
    rsrsrsrs
    sorte nossa

    =***

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a cor!!!! não é desastrada não! tem cores que é uma loucura limpar os cantinhos como deve ser.
    bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa cor. Já usei e repetirei.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Josy,
    Não tenho nenhum esmalte desta coleção da Isabeli, mas adoro as cores. Esta que vc postou é linda. Gostaria de ver nas suas unhas.
    Cheguei até o seu blog através do blog da Lila, o Se Vira Com 30, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter colocado foto, sua danada! Deve ter ficado lindo... Essa cor é perfeita, aliás qual cor que não é linda na coleção da Isabelli né?

    ResponderExcluir
  7. Ainnn
    Ele é chatinho, mas eita chatinho mais lindo!!
    Vale a pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Lindo vou comprar pra mim.
    Coloca a foto nas suas unhas por favor.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho todos da coleção, menos esse, não achei
    ainda, está sempre faltando onde vou procurar.
    Acho que é porque ele é o mais lindo.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é show!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  11. ele é lindo vc devia ter postado as fotos e vc não é desastrada tem esmalte que é foda limpar,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  12. Ola seu blog é um charme...parabéss qd puder me faça uma visitiha.

    bjinhoss

    www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir
  13. Devia ter fotografado sim!
    Ele é lindo e certamente combinou muito com tuas unhas... Eu estou sem esmalte, só com fortalecedor, mesmo.


    Bjs Josy!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!