Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Hidratante Tododia, da Natura

Olá Lindonas!!

O inverno praticamente chegou em todo o Brasil e quantidade de chuvas e ventos frios trouxeram aquela preocupação com a pele. Eu já notei minha pele ressecada e estou tratando de ter mais cuidado com ela.

Confesso que não uso muito hidratante no corpo, tem que ser dia sim dia não, pois se passo todos os dias aparecem espinhas e isso ninguém merece, não é??

Atualmente estou usando o Hidratante Tododia, com óleo de Macadâmia, da Natura, que ganhei de uma amiga em meu niver. Ele é indicado para pele seca. O cheiro e consistência são super gostosos. E ao secar não seixa a pele melecada, coisa que ninguém gosta. Aprovado!!


Essa linha é composta de várias outras fragrâncias. Eu já experimentei de Frutas Vermelhas e também é uma delícia. A escolha vai de cada gosto, mas vale a pena cuidar da pele neste clima gostoso de frio e ter uma pele macia e cheirosa por muito tempo.

E vocês, o que estão usando??


5 comentários:

  1. Meninaa eu tmbm tô usando esse hidratanteee... mas eu tô usando o com enxague.. adooro!

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Natura, uso muito os crems EKOS!!!

    Otimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando o mesmo, mas de limão!

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu montei um site e estou morando no Rio a pouco tempo.Pra quem mora no Rio de Janeiro não cobro frete só taxa de entrega e sempre tenho produtos de pronta entrega.Conto com vocês pra conhecerem e se tornarem clientes.No site tem um desconcertinho.Mas a depender do valor da compra dou de 15% a 20% e os produtos de superpromoção tem coisas com 40% de desconto.Não deixem de entrar,comprar divulgar e entrar em contato que terei o maior prazer de ir até você.
    http://danielarossi.goldenbiz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Josy;
    Só vim deixar meu contato aqui porque sou consultora natura e vi que vocês gostam dos produtos e que você como dona do site não faz venda.To precisando de uma força porque mudei pro Rio a pouco e perdi minha clientela pois eu era de Salvador.Se você puderme dar essa força e qui\zer montar parceria na divulgação e venda podemos combinar brindes ou descontos maiores pra você ou pra sua comunidade.Obrigada pela chance e desculpa se sem querer ofendi seu blog divulgando meu site.Beijinhos. Aguardo seu retorno.danielarossi@globo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!