Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Creme Depilatório para o Rosto, Veet

Olá lindas!!

Como estão, depois de uma semana corrida, mas com um feriado no meio?? Eu adorei o feriado, pois deu tempo de ter alguns cuidados comigo mesma que não estava tendo tempo. Tem hora que a coisa fica séria!! Rss.

E um dos cuidados que eu fiz foi fazer a depilação do buço com o Creme Depilatório para o Rosto, da Veet. Há tempo que eu queria ir a uma depiladora e nada de ter tempo para isso, ai resolvi parti para a depilação sozinha mesmo, então adquiri esse creme.

Fiz tudo do jeito certinho: pele limpa e seca, aplica-se o creme e deixa agir por no máximo 10 minutos, depois é só retirar com uma esponjinha e lavar abundantemente com água. Pronto!! Livre daqueles pelinhos no buço, que cá para nós, são um ó. 

Infelizmente não dura o tempo da depilação com cera, mas ajuda um bocado, né? Não podemos é ficar com bigode..não tem make que salve ou disface...rss.

P.S.: Não postei nenhuma foto do antes e depois, pois todas ficaram sem foco, ainda preciso aprender a tirar foto de pertinho.. :( 

P.S.2: Tem sorteio acontecendo no blog, só para vocês que visitam, participam e deixam comentários Aqui.


7 comentários:

  1. Menina, eu tb não sabia tirar foto de perto, mas vc clica num botão que vai aparecer uma FLOR na telinha, esse é o botão do foco de perto! Descobri a eletricidade!!!
    rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu amei a dica as vezes sou tão relaxada, uso outra marca, mas gostei desse produto para as pernas então vou testar meu docee!!! srsrsr bjaum pra vc Josy!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy...

    Faz tempo q deixei de fazer com cerinha, minha depilação de buço...

    Uso um creme, de outra marca... mas não estou muito muito feliz, pq arde muito...

    VOu comprar esse e testar... adorei a dica...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Que legal a novidade não conheço
    Legal a dica.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Esse eu ainda não experimentei. Mas ficar com bigode não pode!!!

    Bjs

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei a dica!


    Bjos
    Belinha
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  7. Já uso esse faz um tempinho e não penso em outra alternativa, recomendo! Comprei a de perna mas ainda não usei...depois eu conto! Ká
    http://www.mamoopresentes.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!