Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

Bienal Internacional do Livro de Alagoas










Amigas, eu estou em estado de êxtase. Desde o dia 21 deste mês está acontecendo em Maceió, a IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Se há uma coisa que tenho verdadeira paixão é pela leitura. Amo ler. Se eu pudesse, e ainda irei realizar, teria uma biblioteca em casa, daquelas que tem uma janela imensa e nas demais paredes só estantes e livros para todos os gostos.

Ainda considero livros caros, principalmente lancaçamentos, mas nestas bienais é que encontramos o paraíso...tem verdadeiros descontos e se não tivermos cuidado, todo o nosso suado dinheirinho fica lá. Mas nem ligo, quando mais se ler, mais fácil fica para escrever, sonhar e ter ideias para conversar.

Infelizmente ainda encontro pessoas que dizem que não gostam de ler...fico triste, porque é tão bom viajar nas páginas de um livro ou mesmo quando é técnico, ele amplia mais nosso conhecimento.

Eu mesma vou aproveitar o máximo a Bienal de Alagoas, que está acontecendo até o dia 30 de outubro, no Centro de Convenções. Além dos lançamentos, descontos, tem palestras, oficinas e encontros com os autores. Comprar um livro e tê-lo autografado pelo autor, não tem preço!! 

Veja a programação completa da IV Bienal Internacional de Alagoas Aqui.


2 comentários:

  1. Oi quelida minha filha fica doida quando tem Bienal de livros, ela ama ler e é professora
    Bom sabado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa mais boa que ler um bom livro? tbm não entendo alguém não gostar de leitura!!!

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!