Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu uso: Revitalift Total Repair 10, L'oréal

Desde que foi lançado o Revitalift Total Repair 10, da L'oréal, fiquei ansiosa para experimentá-lo.

Meus cremes antiidade da Mary Kay (falei deles aqui) tinham acabado e comprei o Revitalift Total Repair 10, que promete segundo a propaganda os seguintes benefícios:

"Combate os 10 sinais do envelhecimento do rosto, mesmo os acentuados pelo raios UV: rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom da pele desuniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele e ressecamento. Clinicamente comprovado: cada um dos 10 sinais são visivelmente atenuados. Funciona a partir do primeiro dia."


Realmente minha pele ficou bem macia, hidratada e com aspecto mais saudável. Agora se você me perguntar sobre os demais benefícios, como manchas solares, rugas e linhas de expressão, não posso te responder com certeza se estão sendo amenizados, pois de tanto me ver no espelho, não noto diferença, mas um amigo fez um comentário favorável, achou que minha pele está mais bonita. [;D]

Estou gostando, pouca quantidade já é o suficiente para todo o rosto e colo. Seca rápido e depois é só passar a maquiagem. Por mim está aprovado!

E vocês usam algum creme antiidade ou ainda não chegou o momento?


Um comentário:

  1. Amiga, esse produto é um sonho de consumo. Vc lembra quanto foi? Tô louca nele! Hahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!