Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu uso: Secret Fantasy, Avon

Depois de passar um ano usando vários perfumes ao mesmo tempo, decidi usar um de cada vez e assim ir acabando com o "estoque". 

O primeiro foi o Breu Branco, da Natura. Foi mais de 4 meses para acabar com o mesmo já que tem 360ml e uma ótima fixação no corpo (não é preciso aplicar várias vezes ao dia para você senti a fragrância).

Agora é a vez do Secret Fantasy, da Avon. Ganhei este perfume em fevereiro deste ano. Estava quardado para ser levado em uma viagem por ser pequeno, 50ml, e caber com facilidade na necessaire. Mas como não vejo mais motivo para quardar nada para momentos especiais, coloquei ele no uso.

Ele tem fragrância Floral Frutal, uma mistura de maçã, morango, acerola, abacaxi, jasmim, frésia, lilás, musk branco, sândalo, fava de tonka e âmbar e notas frescas. Na verdade fiquei apreensiva ao abrí-lo, pois não gosto de perfumes doces, principalmente se forem fortes, ganho uma dor de cabeça em questão de minutos.

Mas felizmente ele é leve e a frangrância não tem uma boa fixação. Para quem desejar sentí-lo forte, realmente terá que, literalmente, tomar um banho com ele e reaplicá-lo mais vezes durante o dia.

Estou gostanto, já que não me dá dor de cabeça e fica um cheirinho discreto. Será usado até o final. Depois já tem outro ali esperando para ser usado quando este acabar, mas isso é assunto para outro post.
   


Um comentário:

  1. Como não gosto de perfumes doces, acabo usando masculinos, tipo Dimitri (O Boticário). Tenho curiosidade com os perfumes da Natura.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!