Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Junho, mês das Festas Juninas


Se tem um mês bem festeiro aqui no nordeste, é este mês de junho. Com as festas comemorativas em homenagem a três santos católicos (Santo Antônio, São Pedro e São João), o que não faltará são comidas típicas a base de milho, fogueiras, bandeirinhas e muito forró. Eu considero o mês mais divertido.

Mas também é o meio do ano e aquela hora de você ver sua lista de metas do começo de 2013 e ver o que realmente foi realizado ou não. E até mesmo se o interesse em realizá-los continua o mesmo ou já não é tão importante assim. 

Ainda irei revê minhas metas do começo do ano, mas para este mês espero cumprir:
  1. Começar a fazer atividade física em casa (adquiri um simulador de caminhada e estou esperando chegar. Desisti de ir para a orla. Tempo é algo escasso e em casa fica tudo mais prático);
  2. Fazer a reeducação alimentar com severidade. Desejo perder 3kg este mês;
  3. Consultas marcadas, então fazer o check up ginecológico e oftalmológico. Aproveitei e marquei também uma consulta com uma médica homeopata, preciso tratar minha sinusite e quero fazê-lo de modo natural, se possível;
  4. Ajudar uma amiga a escrever um artigo em Direito;
  5. Na segunda quinzena começarão minhas férias da faculdade, então: descansar uma semana;
  6. Ler alguns artigos e escrever outros em Nutrição.
Espero conseguir êxito, farei tudo para isso. Principalmente o item 6, estou em débito com os estudos da Nutrição.

E quais suas metas para este mês?? Gostaria de saber. Conte-nos!!





Um comentário:

  1. Parabéns pela perseverança nas suas metas a única coisa que nos impulsiona ao que nós queremos é a vontade e a coragem, continue assim que pelo jeito tudo vai dar certo. Mas perder 3 kg em pleno são joão [e coragem mesmo, já venho sonhando com pamonha, canjica mungunzá hummmmmmmm.


    www.momentlivre;blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!