Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu uso: Hipoglós + Bepantriz + Vitamina C


Tem um site super bacana, o De Repente Trintei,  que visito diariamente só para ver as dicas de Isabelle Andrade sobre beleza e tratamentos estéticos.

Foi lá que peguei a dica para o tratamento e prevenção de rugas com a combinação do Hipoglós Amêndias + Bepantriz e Vitamina A, mas no meu caso estou usando a vitamina C, já que o primeiro creme tem vitamina A na fórmula, então escolhi acrescentar mais uma vitamina na mistura.

Tento fazer a máscara pelo menos 2-3 vezes durante a semana, pois minha pele é oleosa e se usar mais vezes surgem espinhas [;(].

O creme é hidratação pura, deixa a pele macia e bem tratada. Estou gostando muito do resultado.

Sem falar que em relação aos cremes de "marca", este sai no precinho. Creio que não gastei mais do que 27 reais nestes 3 produtos.

Se quiser obter mais dicas de tratamento de beleza, faz uma visita ao De Repente Trintei, tem para vários objetivos. #Adoro

E vocês, tem alguma dica de beleza bacana e baratinha? Quero saber!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!