Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eu uso: Ricci Ricci, Nina Ricci


Gente, que perfume é este?? Ele não é gostoso não, como dizem por ai: se amostra!

Sou um pouco chata para perfume, minha preferência são pelos aromas cítricos e passo longe dos perfumes doces e fortes, com exceção de Amor Amor, da Cacharel, que também foi amor a primeira sensação olfativa e agora o Ricci Ricci, de Nina Ricci.

Estava procurando um novo perfume para momentos especiais e li tanta resenha favorável deste perfume que resolvi experimentá-lo em uma loja de departamento. Pronto! Me apaixonei. Ele é realmente tudo que o fabricante fala sobre ele: "A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo".

Já está na lista dos meus queridinhos. 

Você conhece este perfume? Qual é o seu perfume preferido?? Deixe seu depoimento, irei amar sua opinião!



 


Um comentário:

  1. Sou amante de perfumes, mas sempre compro pela internet e quando chega nem sempre gosto. Uso muito o hypnose e o dior addict 2 eau fraiche.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!