Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Motivação


Como todo começo de ano, faço as minhas metas e procuro correr atrás de tudo que possa realizá-las, mas há momentos que a coisa fica crítica, principalmente porque costumo me envolver em várias tarefas ao mesmo tempo.

Já disse aqui no blog que preciso diminuir o ritmo, mas parece que sou ligada no 220w, quando me dou conta estou no meio de vários projetos, o que me faz perder a motivação em continuar uns e ganho em outros.

Três objetivos que não estou conseguindo colocar em prática: economizar mais meus rendimentos, dormir cedo e fazer atividades físicas. Na verdade estou começando a acreditar que não estou com motivação para colocá-los em prática. A ficha ainda não caiu.

Estava lendo um post sobre as desculpas que damos para não fazer isso ou aquilo, me senti como se estivesse levando um tapa na cara em cada item, pois me vi dando todas as desculpas. O post que estou me referindo é esse aqui.

O jeito é começar aos poucos, para ver se se torna um hábito. Tanto para economizar mais, não comprarei nada que não seja estritamente necessário, e mesmo assim pensarei antes de comprar no mês de abril (Projeto um Mês Sem Compras). Com relação a dormir cedo, às 22h desligarei tudo que é eletrônico, irei ler um pouco e tentar dormir.

Para a atividade física me obrigarei a usar o simulador de caminhada nem que seja por 20 minutos todos os dias, preciso fazer jus do dinheiro que gastei nele.

E vocês, Como se motivam para chegar aos seus objetivos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!