Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Destralhe



E aquela vontade de destralhar voltou. Já deixei uma caixa separada no meu quarto para colocar tudo que eu não quero mais. 

Primeiro encher a caixa, e já pensando em um destino para os objetos a medida que for depositando. Já ficarão separado os dois mouses que vocês estão vendo na foto para o meu primo e junto com eles vão também dois teclados que estão encalhados e ocupando espaço no depósito.

Acabei de colocar também aqueles cabides pequenos que vem com as peças íntimas das lojas. Tentar me lembrar de não trazê-los nas próximas compras. Do jeito que preciso de mais espaço no meu guarda-roupa, eles estavam atrapalhando.

Bem, esse vai ser mais um destralhe em minha casa. Parece que não acaba nunca, mas tem que ser feito sempre que necessário.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!