Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Livro da Semana: Bolsa Blindada


Como uma das minhas metas para o mês de abril é parar de comprar coisas desnecessárias, estou procurado ler tudo que posso sobre o assunto e uma das minhas leituras será Bolsa Blindada, de Patrícia Lages.

Já sou uma leitora assídua do blog da Patrícia, o Bolsa Blindada e tinha vontade de adquirir seu livro para conhecer mais o seu trabalho. Adquiri a versão digital e em uma promoção super bacana no iba.com, o que já me ajudou a economizar. [;)]

Informações sobre o livro:
Em livro prefaciado por Renato e Cristiane Cardoso, autores de Casamento blindado, a jornalista Patricia Lages, especialista em finanças, mostra como a mulher pode ser extremamente eficiente na administração do orçamento familiar. De forma bem-humorada e inteligente, Patricia mostra que o maior adversário da estabilidade financeira é o desconhecimento. Ela apresenta dicas e passos práticos que qualquer pessoa pode seguir para tomar as rédias da vida financeira pessoal.

Preciso começar a colocar as minhas finanças nos eixos de uma vez por todas e será neste mês. Cansei de receber em um dia e já não ter dinheiro no outro. Ai começa a usar o cartão de crédito, coisa que não quero mais. Quero que ele sirva apenas para compras planejadas.

Espero aprender ótimas dicas com a leitura deste livro, estou precisando! [:)]

E vocês, já leram este livro?? O que acharam??




Um comentário:

  1. Adorei o livro, nao conhecia o blog da patricia, li o livro em 2 dias, muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!