Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia das Mães


O dia das mães está chegando e o comércio comemora o segundo momento mais lucrativo do ano. E para mãe a gente não poupa, gasta o que tem e o que não tem.

Muita gente fala que é uma festa comercial e tudo mais. Realmente é! Mas vejo também como oportunidade de empregos temporários e crescimento do comércio local.   

Há algum tempo deixei de comprar objetos aleatórios para minha mãe, hoje observo suas necessidades e compro aquilo que ela precisa, ou se não a levo para almoçar fora. 

Comprar algo nesta época é testar sua paciência e energia para andar em busca do presente perfeito. Lembro da minha infância que sempre dava a minha mãe um estojo de maquiagem, pois ela sempre foi vaidosa. As cores nem sempre eram usáveis (pense naqueles vermelho e verde bem fortes..rss), mas eu achava o máximo esse presente e acreditava que acertava em cheio.

Hoje a infinidade de presentes se torna uma dúvida sem fim escolher o que sua mãe pode gostar ou estar precisando (e que caiba no seu bolso também).

O que você der a ela, ela vai amar, mas na verdade o melhor presente dela é te ver feliz, com saúde, realizada e por perto. 

Eu não seria nada sem minha mãe, o que ela me ensina até hoje não tem preço. E seu amor sem sombra de dúvidas é infinito. Minha mãe é tudo para mim.

Um beijo enorme a todas as mães leitoras do Mural. Deus abençoe a cada uma de vocês.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!