Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Livro da Semana: Etiqueta da Beleza


Dei um tempo nas minhas idas ao cinema tanto para economizar como para não sair de casa durante o tempo chuvoso que faz em Maceió. Então mergulhei nos livros que estavam parados na estante.

Durante esta semana li Etiqueta da Beleza, de Inês de Castro. Um livro que tem uma linguagem bem bacana e que nos dá dicas de como se comportar em locais públicos ou não. E principalmente diante dos rapazes que nos interessam (paqueras, namorados, maridos).

Sinopse:
As mulheres passam muitos momentos de seu dia se dedicando à beleza, cuidando do corpo, do cabelo e das roupas. Acontece que nem sempre esse é um momento absolutamente solitário. As mulheres fazem isso no banheiro do casal, durante uma viagem com o novo namorado, no restaurante, no vestiário da academia de ginástica e até no motel, depois de namorar. Algumas vezes, pequenas gafes podem comprometer amizades, relacionamentos e romances importantes. Dividido por temas que interessam às mulheres - e, claro, aos homens que gostam de conviver com elas - 'Etiqueta da beleza' dá dicas de como se comportar em cada uma dessas situações.  




Gostei do livro e irei me lembrar das dicas para não pagar micos por ai, ainda mais quando eu estiver com aquele gatinho na minha frente [:)].


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!