Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu uso: Nutrifix Gel Modelador, My Day


Voltei de viagem precisando de um trato geral de beleza. É bom viajar, mas como eu não conhecia os profissionais do local fiquei com receio de ir a um deles e cuidar das minhas sobrancelhas e cabelos, que voltaram uma desgraça [:(].

Então uma das primeiras coisas que fiz foi marcar com alguns profissionais de beleza para reverter o quadro imediatamente. Não sou vaidosa em excesso, mas gosto de fazer o mínimo para ter uma boa aparência (é claro, que às vezes relaxo, mas é quando o humor está baixo).

Marquei hora no Spa da Sobrancelhas aqui em Maceió para fazer um up na aparência facial, mas infelizmente meus pelos ainda estão curtos para fazer design nas sobrancelhas. Vou ter que esperar mais uns 20 dias.

Enquanto isso conheci o produto Nutrifix Gel Modelador, da linha My Day, que nutri e modela os pelos. Estou usando duas vezes ao dia: pela manhã e a noite antes de dormir.

Segundo o site Spa das Sobrancelhas: o Nutrifix é um gel especial que alinha, nutre e modela os pelos, dando ao seu olhar um toque de naturalidade e beleza.

Estou gostando por ser um produto específico para deixar a sobrancelha mais nutrida e cuidada, e como decidi cuidar mais de mim neste período, valeu a pena adquirir.

E vocês, conhecem este produto? Usam outros? Me contem!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!