Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014


Vez ou outra é necessário uma pausa para pensar na vida e onde se quer chegar. Estamos quase no fim do ano e por isso aproveitei alguns dias para ficar reclusa em mim e rever meus objetivos do começo do ano e o que fiz ou o que preciso fazer para concluí-los.

Percebi que continuo com a mesma atitude de fazer mil coisas ao mesmo tempo e chegar ao ponto de desânimo e ficar com vontade de desistir.

Isso é o que mais me incomodava, então decidi focar no objetivo que tive de diminuir as metas mensais e me deter apenas neles até acabar.

Aos poucos chegarei ao meu propósito, não é tão fácil assim diminuir o ritmo, mas quero ter aquela sensação de satisfação de ver as metas concluídas.

E vocês, o que andam fazendo?? Já fizeram a revisão das metas para este ano?? A hora é agora!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!