Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Definição das Metas para 2016

Mais um fim de ano e a hora de fazer uma retrospectiva do que aconteceu durante nossa caminhada até aqui. 
 
Apesar de não ter realizado tudo que me propus neste ano, estou muito agradecida a Deus pelas novas oportunidades e sucesso em alguns projetos.
 
Para 2016 desejo continuar minha prioridade em ter uma vida financeira mais saudável e poder realizar alguns sonhos materiais sem me endividar. Mas haverá mais uma área de prioridade: a profissional!! 
 
Pretendo me dedicar mais aos estudos em nutrição e já escolhi um curso de nutrição e estética para fazer em fevereiro.
 
Desta vez irei fazer um acompanhamento mais intenso das metas, olhando a cada semana o que posso fazer para alcançá-las. Já fiz um post dos cadernos e agendas que irei usar (aqui). 
 
O cronograma de saúde será mantido (aqui), mas será refeito, pois o retorno para o ginecologista foi adiado para fevereiro de 2016, já que não tinha hora compatível com meus compromissos e a agenda dele.
 
Também pretendo ter mais cuidados estéticos comigo, tendo uma rotina diária, semanal e mensal de cuidados com a pele e cabelos. Tudo marcado na agenda para não perder o foco.
 
Vamos nos preparar para ter um ano novo muito mais próspero que este que está finalizando.
 
Desejo a todos Feliz 2016!!
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!