Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Agenda de Saúde de 2016


Como vocês estão indo nos primeiros dias do ano? Acredito que na fase da organização para ter um ano bem melhor que o de 2015.
 
A saúde é uma área que não pode ser esquecida e tem que ter agendado todas as consultas e exames clínicos que serão feitos durante o ano.
 
Eu tenho uma agenda de saúde, que fica no meu caderno de organização, assim eu não perco o período em que tenho que marcar as consultas.
 
Para este ano, minha previsão será assim:
 
  • Janeiro: otorrinolaringologista
  • Fevereiro: Ginecologista
  • Abril: Endocrinologista e Oftalmologista
  • Junho: Cardiologista e Gastroenterologista
  • Novembro: Ginecologista
Outras especialidades podem surgir durante o ano, então será marcado de acordo com a necessidade, mas de início este é meu calendário de saúde para 2016.
 
Durante o mês correspondente eu telefono para a clínica para marcar e dependendo do dia disponível, vamos fazendo o check up clínico.
 
E vocês? Espero que não estejam negligenciando a saúde. Há momentos em que a correria é grande, mas pelo menos a consulta com o clínico geral e ginecologista, e um exame de sangue, tem que ser feitos anualmente.
 
Programem-se e vamos tornar um 2016 com mais saúde para todas nós!!!
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!