Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016

E o carnaval este ano é logo no começo de fevereiro, o que me fez correr para começar este mês com tudo em ordem, pois serão cinco dias de feriado, muita coisa fechada e muita folia pelo nordeste.
 
Neste carnaval eu irei realizar um sonho através de uma viagem que farei. Quando eu voltar conto a vocês. Ela estava para ser feita ano passado, mas com a crise financeira pela qual eu passei, não teve como.
 
Já brinquei o carnaval por quatro anos em Olinda/PE, e confesso que é o local mais legal para passar este período. Povo animado, muita marchinha, nada de violência e muita atividade física (porque subir e descer aquelas ladeiras é uma atividade física).
 
Este ano não irei, mas recomendo para quem não conhece. É muito bom mesmo!! Ano que vem, se tudo der certo estarei por lá (se eu não inventar outra viagem [:D])!!
 
E vocês, vão passar o carnaval onde?? Brincar ou descansar?? Seja qual for a escolha, desejo um ótimo feriadão a todos!!!
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!