Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Realizando as metas de 2016




E primeiro mês do ano foi embora, passou rápido não foi? 

Pelo menos eu comemorei mais um ano de vida e sou muito agradecida a Deus por essa possibilidade e tantos conhecimentos adquiridos durante este período.

Estou com muitos planos para este ano, por isso estou dividindo-os durante os meses. Fazer tudo de uma vez não dá.

Durante o mês de janeiro, realizei duas metas profissionais: entrar em contato com um profissional de designer e desenvolver uma marca (ainda está na fase do projeto) e me inscrever em alguns cursos da área de nutrição para atualização (inicio um amanhã).

Este ano meu foco principal é profissional. Sei que não podemos focar em apenas uma área, mas digamos que este será empregado um pouco mais de energia.

Só faltou realizar as metas de arrumação da casa. Mudei de armário no quarto e ainda não o arrumei completamente e nem o destralhei. Mas este mês será feito!!! É muita coisa para pouca disposição.

E vocês? Como foi o mês de janeiro? Começaram com muitas realizações? Espero que sim!!

Uma ótima semana a todos!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!