Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Desafio do Closet novamente


Mais um feriado junino no Nordeste e a comemoração do dia de São Pedro. 

Este mês é uma delícia, pois além dos shows de forró, dança de quadrilha e comidas típicas de milho, tem a animação de estar com os amigos e familiares comemorando o dia de três santos: São João, Santo Antônio e São Pedro.

Mas aproveitei este mês para fazer novamente o desafio do closet, do instagram @dinheiro_com_atitude. Já fiz ano passado e adorei. Me ajudou muito a colocar minhas finanças pessoais em dia fazendo este desafio. Comentei algo sobre o assunto neste post aqui.

Por isso resolvi fazê-lo novamente, já que minhas finanças "anda muito mal das pernas". Hora de arrumar esta área novamente. 

E este desafio é apenas um incentivo em controlar gastos desnecessários com roupas, acessórios e sapatos. Usar e abusar do que já temos no guarda-roupa e que muitas vezes estão escondidos e nem lembrávamos mais.

Quem quer participar, pode começar a qualquer momento. É só seguir as regras e repostar as fotos do desafio que dura 180 dias. Procure o instagram @dinheiro_com_atitude e siga-o. Além dos desafios, tem dicas muitos bacanas de como economizar. É um dos meus perfis favoritos.

Vamos a luta e focar no controle e arrumação da área financeira.

Uma ótima quinta-feira a todos!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!