Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mary Kay


Olá meninas, depois de um tempo me recuperando de uma virose super chata, vou postar sobre o convite que recebi de @aureanobre para conhecer os produtos de beleza da Mary Kay.

Enquanto eu e a amiga @aureanobre estreitávamos nossa amizade, fui testando o kit Mão de Seda e fazendo uma limpeza, esfoliação e hidratação no rosto com o kit para pele oleosa.

Meninas, vou confessar: Minhas mãos e pele do rosto ficaram maravilhosas!!!



Assim que acabar os meus produtos irei adquirir um kit de cuidados para pele oleosa para mim. Preciso tê-los em casa. Minha pele agradece!

Eu já tinha ouvido falar que os produtos da Mary Kay eram ótimos e descobri testando-os que são mesmo. Super recomendo que vocês experimentem e confiram de perto o que eles podem fazer por sua beleza.

Quem quiser conferir de pertinho e conhecer os produtos da Mary Kay, a @aureanobre poderá fazer uma demonstração para vocês também. Se você se interessou, deixe no comentário seu nome e seu email e marcaremos um encontro.

Beijos.

2 comentários:

  1. Comprei os produtos Mary kay otimewise,creme de limpeza 3 em 1,e o hidratante redutor de linhas de expressão,o creme hidratante veio pela metade,decepção, um creme caro mas....queria saber de vc que é revendedora se realmente ele vem pela metade ou fui passada para trás.Bjim aguardo resposta.Agradeço sua atenção.Luzia

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Na marykay todo cliente tem garantia de satisfação,veja no site http://www.marykay.com.br/guarantee.html,todo produto vem cheinho e lacrado. Procure sua consultora e fale para ela.Abraço e bjuss.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!