Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Janeiro


Ando completamente apaixonada por decoração e aproveitei as férias da faculdade para ver os mais variados sites sobre o assunto. Agora coloquei na mente que quero mudar muita coisa aqui em casa, principalmente em meu quarto. Uma das mudanças é a cor da parede, que não sei se pinto ou coloco azuleijos decorativos (dúvida cruel).




Mas antes da mudança da parede, não resisti e comprei algumas coisinhas para o quarto, como este OK, achei lindo quando o vi. Estava procurando a letra "J" apenas, mas não consegui tirar do pensamento esse objeto depois que o vi na loja. Gostaram??




Andei mais um pouquinho e encontrei essa miniatura da Torre Eiffel, que na verdade é uma lapiseira. Achei uma graça e não resisti. Hoje ela decora a mesa do computador.



Para atrair mais sucesso em meus planos, aproveitei e trouxe esse imã com a palavra Sucesso, da mesma papelaria que comprei a Torre Eiffel acima,  para colocar em meu Mural. Queria que ele fosse de outra cor (vermelho ou amarelo), mas só tinha esse na cor preta. 


Como ando encatada com Paris e sua torre, copiei essa foto que encontrei em um site (infelizmente não me recordo qual foi), revelei e coloquei em meu Mural. A foto é linda, amei!!



E como o calor aqui em Maceió está escaldante e o meu ventilador quebrou, resolvi comprar um Ventilador de Teto, neste mesmo modelo da foto. Assim o quarto todo fica ventilado e ganhei o espaço onde estava o ventilador de mesa.

Bem amigos, essas foram minhas compras do mês de janeiro. Gastei nestes objetos R$ 235,90. Razoável, né? Mas o bom é sempre fazer pesquisa e nunca comprar no primeiro local que encontrar.

Ainda falta muita coisa que desejo fazer em casa. Está tudo anotado em meu Caderno de Organização para não esquecer e ir dando "ok" quando as metas forem realizadas!

E como anda suas comprinhas, heim?


Um comentário:

  1. Gosto muito de decoração, assisto na tv a cabo vários programas do gênero. Gosto de ver as reformas, e as mudanças na decoração que fazem toda a diferença.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!