Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eu uso: Creme Hidratante Pernas & Pés, Mirra's


Para tentar acabar com o ressecamento dos meus pés, um problema quase crônico, adquiri este Creme Hidratante Anti-ressecamento para Pernas & Pés, da Mirra's.

Geralmente por ser mais prático uso diariamente uma sandália de salto baixo, o que favorece o ressecamento dos meus pés, principalmente nas áreas do calcanhar e dedos que ficam mais expostos, o que deixa o aspecto muito feio e isso me incomoda demais, pois penso logo que estou sendo relaxada com meus cuidados com o corpo.

Faço pedicure a cada 15 dias, e só quando fazia este tratamento era que os coitados recebiam doses maciças de creme hidratante. 

Então resolvi ter um creme específico para minimizar o problema e me obrigar a passar todas as noites antes de dormir e vestir uma meia para intensificar o tratamento.

Escolhi este creme por conter manteiga de cupuaçu, germe de trigo e uréia. O cheiro também é agradável. Faz apenas 3 dias que estou usando e já sinto meus pés mais macios. Agora é fazer da aplicação noturna um hábito. 

Vamos nos cuidar sempre!!



Um comentário:

  1. Oi querida!!
    Obrigada pela dica.
    Eu adoro cuidar dos pés também, e das mãos também!
    Não conhecia essa marca, mas vou procurar ^^
    Beijos

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!