Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Faxina Mental


Esta semana decidi diminuir o ritmo de informações que chega até a mim todos os dias. Minha mente está pedindo calma, pois está com pensamentos a mil por minuto. E isso deixa minhas energias e ânimo em baixa.

Vou começar pela tv, que durante os próximos 6 dias só será ligada na quarta-feira a noite para assisti o programa Direção Espiritual, do Padre Fábio de Melo. O off se aplicará as rádios também (geralmente escuto quando estou dirigindo), pois as músicas atuais não agregam nada de bom.

Começarei hoje o Jejum de Daniel, serão 21 dias com algumas tarefas diárias para estar mais próxima de mim mesma, de Deus e das pessoas a minha volta. Achei bem interessante este desafio, pois chegou em um momento em que preciso dá um tempo em algumas coisas.

As redes sociais e email serão olhados apenas duas vezes no dia e aproveitar para dar um "delete básico" em coisas e pessoas que não transmitem coisas boas.


Na próxima semana irão começar as segundas provas do período e precisarei estar bem para estudar e me concentrar melhor. Tenho que recuperar duas notas baixas e manter as boas do bimestre anterior.

E vamos em frente para uma melhor qualidade de vida. Feliz semana a todos!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!