Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Eu uso: Care Renovare Accolade Creme Facial Revitalizante e Firmador Noite



Depois que acabou meu creme anti-idade noturno, tive que procurar outro para substituir e que fosse com um preço mais acessível.

Então olhando a revista de uma amiga, escolhi o Care Renovare Accolade Creme Facial Revitalizante e Firmador Noite, que até estava em promoção, o que me animou mais um pouco.

Geralmente não gosto dos produtos da Avon para o rosto, pois em sua maioria são oleosos, mas felizmente este até que estou gostando. 

Comecei a cuidar mais da minha pele desde o mês passado quando fiz uma limpeza de pele, e todos os dias além de usar os cremes específicos (durante o dia o filtro solar e a noite este creme), também estou me maquiando antes de sair e tirando a maquiagem a noite como manda o figurino.

O cheiro desse creme é bom e apesar de ter aspecto oleoso não provocou espinhas em mim. Esta que é minha principal preocupação.

O que diz a empresa:
"Formulado com colágeno e elastina, que ainda ajuda a manter a firmiza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão."

Não sei se é por causa dele, mas minha pele amanhece ótima. Por enquanto está aprovado, pois faz apenas 15 dias que estou utilizando.








*Não é publieditorial

Um comentário:

  1. Oi Josy
    Cremes para mim é um problema, apesar de ter quase cinquenta ainda sou preguiçosa para cuidar da pele, preciso me educar com urgência.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!