Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Licor, Risqué



Estou renovando minha caixinha de esmaltes, comprando só os esmaltes que sei que usarei até o fim. 

Já fui a "loka" dos esmaltes, de sempre sair para dar uma volta no centro da cidade e voltar pra casa com um ou dois esmaltes na bolsa, mas agora quero ter poucos em casa.

Só comprarei as cores clássicas, pois as demais quando quiser esmaltar usarei as do salão de beleza.

E meu primeiro esmalte comprado este ano foi o Licor, da Risqué. Este é clássico mesmo, tem que ter.

Será usado sempre, sempre, pois é uma cor linda e uma das preferidas da minha mãe e eu.

Um ótimo fim de semana a todos!


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!