Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Renovar o guarda roupa

 
Foto: Google
Olá meninas (os)!!

Estou um pouco ausente no blog, pois comecei a fazer meu tcc, da pós graduação de Direito, e tenho que entregar até março. Essa é a parte mais chatinha dos cursos, apesar de gostar de escrever, o começo do trabalho de conclusão de curso é a pior parte.

Mas enquanto escrevo, minha mente continua tendo ideias e uma delas é fazer uma renovação no meu guarda roupa e torná-lo mais dinâmico, com roupas clássicas e joviais.

Comecei a fazer uma pesquisa nos blogs de moda, mas confesso que é muita informação e tenho que fazer escolhas que possa ser usadas do trabalho a uma saída para o cinema com os amigos. Sem falar que também não disponho de tanta grana assim para fazer compras a vontade, então as escolhas terão que ser bem feitas. 

Já decidi que vou querer pelo menos uma peça com a cor do ano, marsala. Não apenas por ser a cor da moda, mas simplesmente porque amoooo este tipo de cor e suas semelhantes. É linda demais.

Roupas até tenho muitas, mas preciso descobrir também como combiná-las melhor, e me desfazer de algumas que não tem mais nada haver comigo ou estão apertadas.

Aliás, no próximos meses vou comprar um novo armário e aproveitar para fazer um destralhamento, tentando simplificar e ficar com as roupas que realmente irei usar no dia a dia.

Essa coisa de estilo é complicado, se eu pudesse contratava uma personal style, ai o problema seria resolvido na hora, mas no momento também não posso. Vou colocar isso como meta financeira para os próximos meses.

Bem, vamos a luta, que o ano está apenas começando.



 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!