Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu uso: Bio Oil

 
Depois de tanta propaganda a respeito deste produto, resolvi adquirir o Bio Oil para ver se realmente cumpre com tudo que diz.
 
Faz uma semana que estou usando e apenas a noite e no rosto, pois pelo dia uso o protetor solar Solar Expertise.
 
O produto promete resolver muitos problemas, até amenizar estrias. Isso eu não tenho, então só uso no rosto para hidratação. Não sei se terei sucesso por usar apenas uma vez ao dia, mas não tenho como usar pelo dia já que ele não contém protetor contra UVB e UVA.
 
Eu comprei a embalagem de 60ml, mas tem uma de 200ml. Custou R$ 34,00, mas pesquisando encontra por um preço menor nas lojas virtuais. 
 
Vi uma resenha dele para hidratar os pés e retirar aquele ressecamento feio. Um problema que sofro. Vou começar a passar assim que fizer a pedicure nesta semana. Estou a procura de um produto bom para esse probleminha e se esse óleo resolver, melhor!!
 
E vocês, já experimentaram? O que acham?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!