Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Metas para 2017

Novo ano, novas e antigas metas. Este ano vai ser uma mistura mesmo. Como não conseguir realizar todas, então trago algumas para este novo ano que se inicia.
Eu ainda estou fazendo analisando cada uma, mas já tenho uma boa ideia do que vou correr atrás para realizar. A principal meta do ano será na área financeira. Irei de uma vez por todas colocar minhas finanças em dia e planejar o futuro. 
Algumas metas de 2017, são, por categorias:
#Profissional
  • Fazer atualizações em Nutrição e Direito;
  • Colocar em prática o que aprendo nos cursos;
  • Ler sobre Nutrição as quartas-feiras;
  • Ler sobre Direito as quintas-feiras;
  • Não procrastinar.
#Pessoal
  • Cuidar mais de mim, mental e fisicamente;
  • Ler 10 livros; Estou no 25ª livro do ano.
  • Fazer planejamento financeiro;
  • Fazer duas viagens; Fiz uma viagem nas férias.
  • Não procrastinar;
  • Ir ao cinema uma ou duas vezes ao mês;
  • Marcar café/almoço com amigos;
  • Ler diariamente a Bíblia.
#Saúde:
  • Começar atividade física;
  • Fazer exames e consultas clínicas;
  • Dormir as 23h e acordar as 06h;
  • Fazer algumas mudanças na minha dieta;
  • Levar marmita para o trabalho.
#Finanças:
Esse quadro do instagram @mirna_economirna diz tudo que desejo.

#Redes Sociais:
  • Menos tempo nas redes sociais;
  • Manter as redes sociais atualizadas.
#Casa:
  • Fazer faxina e destralhamento durante os meses.   
É claro que durante o ano, metas podem ser reavaliadas, mas porém devem ser feitas em pequenas ações para chegar no final do ano com a sensação de dever cumprido.
E vocês, já determinaram suas metas?? 
Eu desejo a todos um ano com muita saúde e realizações. Feliz 2017!1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!