Seguidores

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Quem é vivo sempre aparece


Eu sabia que estava ausente, mas não tanto. Tantas coisas acontecendo em minha vida, que nem para dá uma olhada e escrever posts eu parei. 

Algumas coisas neste período deram certo outras não.

Eu me dediquei exclusivamente a área profissional e deixei de lado as outras. Não é algo que indico, porque a vida é feita de várias áreas e precisam ser cuidadas.

Decidi no final do ano passado ter meu próprio espaço. Aluguei uma sala para montar meu escritório. Mas não fiz uma coisa que deve ser feito em todo empreendimento: planejamento.

Não planejei se o local era apropriado, como eu ia captar clientes, como pagaria minhas despesas, enfim, tudo que faz parte de um empreendimento. Apenas decidi ter a sala e loquei em um local que eu imaginei ser interessante.

Então passei todo tempo cuidando da sala, e ausente de tudo. 

Mas depois de um ano, decidi fechar a sala e cuidar melhor de tudo. Algo estava errado. Era momento de consertar e acabar com o que estava me atrapalhando.

Aos poucos irei contar minhas experiências durante este tempo. 

Tudo é aprendizado. Vamos a luta!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!