Seguidores

sábado, 28 de outubro de 2017

Esmalte da Semana: Vinho Fashion, da Avon


Voltando a arriscar a esmaltar minhas unhas. Claro que não fica igual a uma profissional, mas vou tentar fazer mais vezes até chegar perto do muito bem feito.

O esmalte escolhido já foi usado e postado aqui no blog, pois agora só compro o que está faltando e usando tudo até o fim o que tenho. Este é o Vinho Fashion, da linha Gel finish, da Avon

Estou com a caixinha de esmaltes cheia, dos tempos que comprava um a três esmaltes por semana. Preciso fazer um destralhamento neles, pois notei que muitos já estão velhos e com cores alteradas. 

Meu desejo é manter apenas o necessário e só comprar quando terminar, pra não perder a validade e ter que jogar fora o esmalte (e dinheiro).

E vocês, o que estão usando? Já foram consumistas de esmaltes como eu? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!