Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu uso: Demaquilante Bifásico 4 em 1, Ricosti





Para limpar o rosto e tirar a maquiagem eu usava a Loção de Limpeza, da Leite de Colônia, mas notei que estava deixando a pele do meu rosto ressecada e isso não pode acontecer, não é amigas?

Então fui a procura de um demaquilante apropriado para esta tarefa, porém não poderia ser muito caro não, estou no período de contenção de despesas, e encontrei o Demaquilante Bifásico 4 em 1, da Ricosti.

Já faz uma semana que estou usando ele e gostando muito. Tira a maquiagem todinha e ainda deixa a pele hidratada. 

Segundo a Ricosti, ele "remove a maquiagem retirando as impurezas. Limpa, tonifica e hidrata profundamente toda a pele do rosto. A ação adstringente do EXTRATO DE HAMAMÉLIS tonifica a pele, o EXTRATO DE ROSA MOSQUETA e GLICERINA proporcionam ação hidratante e o SILICONE confere sedosidade e toque seco". 

Em um único produto economizamos em mais 3 produtos. Bom, não é? Sem falar que de todos que eu encontrei este foi o de menor preço, por menos de R$ 17,00. 



Meu rosto não está mais ressecado e acredito que melhor cuidado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!