Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

Presente


Gente do céu, 

Acabei de chegar em casa e encontrei uma cartinha para mim com um presente da Nina Braz, do site Tu Organiza.

Como você se sentiria se recebesse um presente personalizado de uma pessoa que você admira de montão? Eu estou emocionada até agora (o que eu já errei ao teclar esse texto, vocês nem imaginam).

O presentinho acima é uma planta mágica, na verdade um feijão que ao germinar, tem em sua folha o nome que vem escrito nele. O post da Nina explica melhor (aqui). Vou plantar e depois mostro como está o crescimento dele.

Sigo e acompanho o site da Nina há um bom tempo, me tornei fã do carinho com que escreve cada post e criatividade em tornar sua casa mais linda e organizada. Já disse em um dos depoimentos que escrevi lá, que quero ser como ela quando crescer [;)].

Estou muito, muito feliz. Muito obrigada Nina, te amo!

Tá vendo como o mês de maio é doce? Boas novidades já começaram a acontecer. E como é gostoso encontrar pessoas maravilhosas em nosso caminho.

Cada gesto de carinho é luz para o caminho de alguém, pense nisso!


 
 

Um comentário:

  1. Oi Josy,

    Acabei de ficar muuuito feliz lendo o seu post!
    Obrigada por tanto carinho...
    Desculpa demorar para chegar por aqui, é que esse ano precisei $$$ trabalhar mais e está sendo quase impossível visitar os blogs que eu gosto. Mas eu venho, não com tanta frequência como antes, mas venho!
    Mais uma vez obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!