Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Eu uso: Linha Foot Works, Avon


Há um tempo venho tentando ter cuidado com a hidratação dos meus pés, que ficam tão ásperos por usar sandálias baixinhas.

Eu estava usando o hidratante comum, para o corpo, para hidratá-los, mas sentia falta de algo específico, por isso adquiri dois produtos da Avon, da linha Foot Works: o creme exfoliante intensivo tripla ação para os pés e o sérum de hidratação intensivo para os pés com vitamina E e aloe vera.

Agora durante o banho, duas vezes por semana, passo o exfoliante e todas as noite o sérum, e depois calço a meia para intensificar ainda mais sua hidratação.

Meus pés estão bem melhores, mais finos e macios. Preciso só manter a rotina, para não relaxar.

Também estou querendo ir a uma podologista e fazer uma avaliação e tratamento nas minhas unhas, elas estão lascando (ou quebrando?) bem no meio. Não sei se são fungos ou falta de vitaminas. Preciso verificar isso.

E quais os cuidados que vocês têm com seus pés? Dicas de produtos específicos que vocês indicam??

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!