Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Doce Mês de Maio


E lá se foi o energizante mês de abril. Tantas coisas legais me aconteceram que foi difícil me despedir dele.

Não sei o que houve comigo no feriadão da páscoa, mas me voltei mais para mim. Pensei muito em minha carreira, nos meus objetivos profissionais e no que farei depois que terminar a faculdade de Direito. Exercer a profissão de advogada (depois de passar na OAB, claro!) ou fazer concursos?

Não cheguei a uma conclusão sobre este assunto, mas decidi mudar outras da área pessoal. Procurar fazer uma limpeza interior, me livrar de sentimentos ruins e ser mais proativa. E anotar minhas conquistas, para não ficar com aquele sentimento de nadar e morrer na praia que sempre sinto no fim do ano.

Mas como é difícil estabelecer mudanças, porque precisamos olhar para nós mesmas com olhos estranhos, tentar enxergar o que está errado e o que está certo (certo e errado para quem???), se livrar dos pré conceitos e definir novos caminhos. 

Das 3 metas que estabeleci para abril (aqui), a única que não fiz foi reiniciar meu projeto científico, mas as outras 2 também não foram feitas ao pé da letra e isso me deixou triste, faltou determinação nos últimos dias do mês.

Mas agora o doce mês de maio se inicia, digo doce porque é o mês das mães (tem criatura mais especial do que elas?).

Espero e desejo que seja um mês de boas novas e ótimas surpresas a todas nós. Eu vou em busca de me conhecer mais, de um pouco de paz interior.




 


 
 

Um comentário:

  1. É também um mês de muitos sonhos e esperança...o mês das noivas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!