Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu uso: Organizador de Carro




Meu carro é uma extensão do meu quarto. Nele você pode encontrar um pouco de tudo: cadernos, livros, sombrinha, calçados, casaco, garrafinha com água, necessarie com maquiagem.

Tinha hora que o banco de trás estava uma bagunça completa e quando alguém ia sentar lá, tinha que pegar tudo e jogar no porta-mala para dar espaço.

Necessitando levar tudo que mencionei acima, o jeito foi procurar algo que os organizasse, foi quando procurando na internet encontrei o organizador de carro.

Tem  vários modelos, mas como, geralmente, o que levo são apostilas e livros, escolhi o modelo exatamente igual a esse da foto para obter.

Agora está tudo arrumadinho e sem aquele vexame de "catar" tudo quando vou dá carona a alguém.

Recomendo!

Obs: não é publieditorial.


5 comentários:

  1. Oi Josy adorei este organizador, quero experimentar para organizar os milhares de brinquedinhos da minha filha e que ela adora levar para cima e para baixo rs.. Adorei! Bjinhos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Josy amei a dica. Você teria passo a passo de como fazer este modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela Dalva! Este modelo eu comprei pronto, faz um tempo em uma loja pela internet, mas já vi alguns blogs de artesanato fazer uns lindos. Procura do google que aparece vários modelos.. Beijos!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!