Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Livro: As Valkírias




Sou fã de Paulo Coelho e de seus livros mais antigos. Depois de Diário de um Mago, este livro As Valkírias é o meu preferido.

Coloquei ele na lista dos livros para ler este ano e foi escolhido durante o mês de junho.

Tem algumas lições interessantes, mas o que mais me chama a atenção é o de observar as coisas ao nosso redor. Estamos sempre tão ocupados que nem olhamos para o que está realmente acontecendo em nossa volta.

Sinopse:
Em 1988, Paulo Coelho e sua mulher, a artista plástica Christina Oiticica, passaram quarenta dias no deserto do Mojave, em busca de uma das mais importantes experiências místicas do ser humano - a conversa com o Anjo da Guarda. As armadilhas do deserto, o processo mágico da canalização, os conflitos do casamento, a simplicidade da busca, o surpreendente encontro com mulheres que já tinham visto seus anjos - tudo isto faz de 'As Valkírias' um livro dirigido àqueles que estão procurando criar e participar de um novo mundo.

Tem algum livro para nos indicar??? O que você está lendo??



2 comentários:

  1. Oláá :) o acaso trouxe-me aqui a este blog! E como fã de Paulo Coelho não resisti em comentar ^^ A Bruxa de Portobello está entre os meus livros favoritos de sempre ehehe

    De momento estou a ler (novamente) Siddhartha, este livro faz-me ter sempre em mente que a simplicidade é tudo :)

    Beijinhos** Bárbara

    http://pegadaminimalista.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hum, vou procurar esse livro para ler. Quem sabe eu não irei gostar também??
    Beijos Bárbara!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!