Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu uso: Hidratante Victoria's Secret


Neste clima mais frio nossa pele fica mais ressecada, principalmente porque passamos a tomar banhos mornos (eu só tomo banho frio, mas nesta época sem chances.rss).

Não sou muito de passar hidratantes todos os dias, passo dia sim dia não, caso contrário surgem espinhas na região do ombro. 

Mês passado ganhei de um amigo, que esteve viajando pela Europa, dois hidratantes da Victoria's Secret. Eu não tenho interesses por marcas, mas sempre lia as resenhas sobre a maravilha que é esse hidratante e agora pude comprovar.

Realmente é uma delícia e mantém o cheirinho agradável por longo tempo, sem falar que não é "melequento" e tem uma absorção rápida.

Estou adorando e neste inverno irei usá-lo mais vezes... Sei que a maioria conhece os benefícios dos hidratantes e quem não tem o hábito de usá-los procure passar após o banho, sua pele e autoestima agradecem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!