Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu uso: Viva by Fergie, Avon





"Pessoa cheirosa é outra coisa, né?" Vez ou outra esse comentário entra em discussão quando estou em uma rodinha de amigos e todos concordam: pode ser bonito, feio, alto, baixo, acima do peso, com baixo peso, mas se estiver cheiroso... hummm, sensação boa de estar próximo.

E essa sensação boa surgiu quando encontrei uma amiga e senti o cheiro do Viva by Fergie, da Avon.

Fragrância gostosa, não é forte e dura o dia inteiro, o que muito importante para quem, assim como eu, passa o dia todo fora de casa.

Adquiri, testei e aprovei. Se tornou um dos meus perfumes favoritos. 

Existe mais duas colônias com o nome da cantora, mas eu não conheço suas fragrâncias. Depois vou experimentar.

Vocês conhece o Viva by Fergie??? Quais colônias favoritas??? Me contem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!