Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

Iniciando o segundo semestre


Analisando o mês de junho, observei que saiu tudo diferente do que tinha planejado. As últimas provas do semestre da faculdade tomou todo meu tempo e se tornou em uma forte estafa.

Da lista de junho (aqui), o único item realizado foram as consultas com o oftalmologista e homeopata.

Para este mês de julho serei mais branda, como estou de férias da faculdade quero aproveitar o tempo livre para descansar e fazer as atividades sem obrigações de horário e dia.

Minha lista do mês:
  • Se deitar para dormir mais cedo;
  • Fazer de 20 a 30 minutos de atividade no simulador de caminhada todos os dias;
  • Fazer reeducação alimentar;
  • Ler um dos meus livros antigos (comprados e nunca lidos).

Está bom, não é? Como citei não quero muitos compromissos neste mês, ficarei apenas com a obrigação do trabalho.

E vocês, o que planejaram para este mês?

    

Um comentário:

  1. Josy, menina eu tenho que me organizar também! Vou fazer listas mensais também para me organizar! Ótima dica para próximas provas, pois ferias só no fim de agosto...

    Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!