Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Destralhar 1 objeto por dia - 2º semana

Continuo no desafio de destralhar um objeto por dia, que terá duração de 2 meses. E esta semana saíram de minha casa:

Um adoçante vencido: lixo!

Um frasco de perfume vazio: para reciclagem!
Livro. Dei de presente a um amigo.

Algumas lembranças de aniversário. Não são esses, é apenas para ilustração. Esqueci de tirar foto quando joguei fora. Mas é só imaginar as lembrancinhas que ganhamos de aniversário que vem docinhos dentro. Foram para o lixo!

Também esqueci de tirar foto, mas joguei uma toalha de mesa fora. Muito grossa e ruim de lavar. Foi para doação.

Eu estou esquecendo de tirar as fotos, mas vou tentar esta semana. Cada destralhe, um flash, rss.

E vocês tem destralhado sua casa? Fazendo o desafio comigo?? Ainda dá tempo de começar!! 

Vou começar a postar as coisas que estou me desfazendo no Instagram do Mural, (click Aqui para conhecer e nos seguir, será um prazer!), ficará quase em tempo real. E na sexta-feira continuarei com o resumo da semana aqui no blog!!

Um ótimo final de semana a todos!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!