Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tempo nas Redes Sociais




Eu não sei vocês, mas sou o tipo de pessoa que fica muito tempo nas redes sociais, o que faz com que muitas tarefas a serem feitas sejam adiadas, pois quando vejo já não tenho mais tempo pra elas.

Por causa disso e também por está focada nos estudos decidi determinar um tempo para navegar livremente na internet sem peso na consciência.

Estabeleci uns minutos na hora do almoço e outro após o jantar, antes de estudar. Nesta ocasião irei ler e responder emails, olha o Instagram e Facebook, além dos sites e blogs da minha lista ao lado.

Já tirei vários feeds de notícias, pois ficou impossível de ver tudo no tempo determinado, sem falar que muita coisa no momento não são do meus interesse. Também estou saindo de algumas newsletter e diminuindo o acúmulo de emails na minha caixa de entrada. Mesmo assim a quantidade que chega de spam é enorme.

Reveja também a sua permanência nas redes sociais e veja se não está perdendo um tempo precioso para fazer coisas mais construtivas e para o seu futuro. Navegar na internet é muito divertido e relaxante, mas tem que ter um tempo estabelecido, se não nos perdemos em meio a tantas informações.

E vamos a luta!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!