Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Diminuindo o Consumo


Estou começando a ficar feliz, pois estou conseguindo diminuir minhas compras por impulso e com isso terminar o mês com algum dinheiro no bolso.

Sou consumista, admito! E muitas das minhas compras são por impulso, não preciso do objeto, mas acho fofinho ou bonito e termino comprando. Porém, neste mês de junho consegui me conter e como agora estou comprando (quase) tudo à vista, penso duas, três vezes antes de levar e acredito que tenha economizado cerca de 300 reais por não levar o que desejava (e que não precisava!).

Ainda estou pecando quando o assunto é alimentação. Não consigo me conter neste quesito. Quero comer uma coisa e vou lá e consumo, mesmo tendo algo semelhante em casa. 

Mas não quero me sentir culpada por isso, não quero ficar obcecada e perder o prazer em tudo, né? E os cuidados com os gastos desnecessários são feitos aos poucos. Quero comemorar minha pequena vitória do mês passado.

Como faço todo começo de mês, vi minhas contas deste mês e se eu não consumir, sem necessidade, irei passar tranquilamente. 

Vamos a luta!!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!