Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2015

Organizando a Rotina


Cometei neste post aqui, que precisava de uma rotina para tornar meu dia mais produtivo e saber o que tenho que fazer a cada dia. Como sou procrastinadora, ver a lista me dá ânimo para cumprir as atividades.

Ontem na pausa que fiz para rever minhas metas, uma das coisas que planejei foi a minha rotina semanal. Imprimi este calendário, que peguei no blog Coisas de Blogueiras (se você também quiser, click aqui) e adicionei minhas atividades diárias.

Agora é só bater o olho e fazer o que tem que ser feito. Inclui até minha rotina de beleza, como fazer esfoliação facial, por exemplo.

Esta semana colocarei em prática e irei me adaptar para se tornar um hábito. Se fugir do calendário por algum motivo, tenho que ver uma forma de recompensar no dia seguinte, por isso há horários livres para imprevistos e compromissos marcados como consultas médicas.

Recomendo você fazer se não tem rotina, seu dia fica mais prático, pois não se perde tempo pensando no que tem que ser feito ao longo do dia.

Um abraço e uma ótima terça-feira a todos!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!