Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Filme: O Homem de Ferro 3





Até agora não foi possível ir ao cinema e assisti O Homem de Ferro 3. Mesmo com toda essa ansiedade, pois gosto demais deste gênero de filme e de Robert Downey Jr. ainda não consegui fugir dos estudos para curtir o Iron Man 3.

Update: assisti o filme hoje (04/05) e não concordo com Robert Downey quando falou que o bom do filme são os vilões. Ele continua sendo o personagem mais interessante (e lindo) do filme. Adorei!

Vamos a sinopse:
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Quem já assistiu, gostou??? Quer deixar sua crítica em relação a este filme? Faça seu depoimento, iremos adorar saber sua opinião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!