Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2015

E o mês de Maio promete


Bom dia amigos!! Como estão aproveitando esse feriadão?
 
Eu estou planejando o mês, que pelo visto será longooo e precisará de mais atenção para não terminá-lo no vermelho.

Estava também olhando meus objetivos do mês passado, e vi que algumas metas foram começadas e não mantidas, como frequentar a igreja semanalmente. Terei que organizar melhor os dias e cumpri-las com mais determinação.

Apesar disso, o mês de abril foi um divisor de águas: a total inércia até março e o início de alguns projetos, que finalmente saíram do papel. Não foi exatamente perfeito, mas foi o começo. Pretendo ir com mais afinco para iniciar outros neste mês de maio.

Percebi que procrastinei os trabalhos domésticos. Aqui em casa sou responsável pela limpeza e manutenção, mas pouco fiz. O único cômodo totalmente limpo foi meu quarto, os demais ficaram para depois, depois e nada. Este será um item a ser colocado como meta em maio: pelo menos cumprir a rotina básica de limpeza.

Hoje conheci o blog da Mari, Frugalidades. Achei muito fofo e como fala de um tema que gosto, o minimalismo, já coloquei o link ao lado para não perder os novos posts dela. Vi um desafio que me chamou a atenção e vou tentar fazer durante este mês: 30 dias de Minimalismo, mais informações neste post Aqui.

Já estou começando sem cumprir o primeiro dia: Fique offline por um dia! Mas eu não sabia, né? Vou fazê-lo no dia 31, então [;)].

Bem amigos, desejo a todos um maravilhoso mês, com bons frutos e muita saúde.

Feliz Feriado a todos!!


 



 
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!